segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

[SPOILERS] The Vampire Diaries 3x11 Our Town


‎"Stefan: Destroying Klaus is all I have left.
Elena: You had me!
Stefan: Yeah, I had. And he took it from me. He took the most important thing of my life.And all I could do it was letting it go, 'cause I wanted to keep you alive. If it hurts? Yes, it does,but it's better to feel my pain than yours. And this guilt is following me, and it will forever. So, all I have left is destroy what destroyed my life."

TRADUÇÃO:
''Stefan: Klaus destruiu tudo o que eu tinha.
Elena: Você me tinha .
Stefan: Sim, eu tinha, e ele tirou de mim, ele tirou o que eu tinha de mais importante na minha vida, E tudo que eu podia fazer era deixá-lo ir, porque eu queria mantê-la viva. Se dói? Sim, é verdade, mas é melhor sentir a minha dor, do que a sua. E essa culpa está me seguindo, e ele será para sempre. Então, tudo que me resta é destruir o que destruiu minha vida

onw,se esse for o diálogo mesmo,preparem-se vamos chorar MUITO *---*

Nenhum comentário:

Postar um comentário